Soluções de cctv (video vigilância) Portimão

A BYBruno Software é uma empresa de informática localizada em Portimão a operar desde 2002 oferece entre vários serviços informáticos também serviços ligados à segurança.
Somos uma empresa certificada para instalação e manutenção de equipamentos de video vigilância (cctv).
Se está à procura de um serviço de assistência a equipamentos que já instalado ou que tenha adquirido e está à procura de um técnico certificado para o instalar ou fazer apenas a manutenção do mesmo saiba que pode contar connosco. Pois nós estamos aptos para dar assistência mesmo a equipamentos que não tenham sido fornecidos por nós e a garantia dos mesmos continua sem sofrer qualquer alteração.
Se desejar uma consultoria / opinião acerca da melhor solução para o seu caso peça um orçamento sem compromisso, teremos todo o gosto em lhe apresentar a melhor nossa melhor soluções,  temos várias soluções cctv para as diversas situações que nos sejam apresentadas, veja o nosso portfolio de serviços que temos vindo a desenvolver em parceria com a Algarve-cctv.
Veja algumas das instalações que fizemos:
Moradias e Empresas
A Algarvecctv é uma empresa que tem como principal área de actuação a segurança e a área de redes sem fios (wireless). O seu principal foco é o mercado da video vigilância, comercializa a clientes finais produtos de video vigilância e também tem uma equipa dedicada à instalação e manutenção dos mesmos equipamentos, tem igualmente um departamento de segurança privada certificado com licença junto da Direcção Nacional da PSP. Na área da internet sem fios tem soluções desde para particulares para expandir o sinal entre várias divisões, pisos até a Alojamentos Locais, residênciais onde necessitam de alargar o sinal entre vários quartos e ter capacidade de resposta para vários clientes em simultâneo.

Palavras relacionadas com este tema:
empresa certificada para instalação cctv, empresas de videovigilância, sistema de videovigilância

Esta entrada foi publicada em Soluções Informáticas com as tags , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *